Eye Candy by Kaeso

sábado, janeiro 28, 2017

Já há algum tempo que queria experimentar os productos da marca inglesa Kaeso Beauty. A Kaeso surgiu como marca especializada em grandes formatos especifica para profissionais, mas com o tempo os productos começaram a ser acessíveis ao público em geral. Esta marca tem uma ampla lista de productos que vão desde o cuidado facial, corporal, cremes para massagem, manicure, pedicure e aromaterapia. Todos os productos são elaborados com productos naturais e não contém parabenos, óleos minerais, sulfatos ou propilenoglicol (um álcool higroscópico que pela sua capacidade de absorver água é utilizado em cosmética). 
Como não conhecia a marca resolvi experimentar um producto que tivesse pouca quantidade e escolhi um creme hidratante para os olhos, o Eye Candy


Este creme hidratante contém extractos de malva e vitamina E e segundo a marca "possui uma fórmula ligeira e suave para hidratar e suavizar a pele delicada à volta dos olhos."
Realmente o creme é bastante ligeiro, não deixa uma sensação gordurosa e funde-se bem na pele. O cheiro é neutro o que para quem não gosta de productos de cuidado facial com cheiros fortes é excelente. 
A embalagem é de 30 mL e tem um sistema de pump que permite controlar bem a quantidade que retiramos, para além disso, gosto bastante do facto de que à medida que vamos usando o creme uma plataforma interna, colocada debaixo do creme, vai subindo fazendo com que não haja desperdício de creme. 


Gostei bastante deste creme. Embora seja bastante ligeiro deixa a pele hidratada e tem uma boa relação qualidade - preço.
Como esta marca não tem lojas físicas aqui em Madrid, a única opção é comprar por internet. Eu usei a página da Maquillalia que faz envios para vários países, inclusive Portugal. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe