MegaLast Lip Color - Wet n Wild

sábado, fevereiro 18, 2017

Se há producto de maquilhagem que não falta no meu necessaire são os batons. Na minha opinião mudam logo o nosso ar e passamos de estar apagadinhas a ter um ar da nossa graça. Por isso o post de hoje é sobre os batons semi-mate de longa duração da marca americana Wet n Wild
Há muito que queria falar-vos destes batons porque na minha opinião tem uma relação qualidade-preço muito boa! Fui adquirindo alguns ao longo do tempo e hoje mostro-vos os quatro que tenho e que são: 
  • Stoplight red
  • Coral-ine
  • Smokin' hot pink 
  • Mauve outta here 


Cada batom vem com 3,3 g de producto e tem uma consistência suave que se funde com os lábios sem esforço. Ao ser semi-mate e ao conter vitaminas E e A, coenzima Q10 e extractos de plantas marinhas ajudam a cuidar da pele dos lábios mantendo-os hidratados. Pigmentam muito bem e com uma passada já ficamos com bastante cor nos lábios. Embora não aguentem todo o dia, mesmo depois de comer e beber ainda ficamos com cor nos lábios. 


A única desvantagem destes batons é a embalagem. O invólucro é de plástico e a tampa também e infelizmente racha e parte com alguma facilidade. Com o tempo as tampas vão ficando mais soltas e acabam por não fechar bem. 


O batom mais antigo é o Spotlight red (direita) seguido do Coral-ine e dos Smokin' hot pink e Mauve outta here e como podem ver a parte inferior do Spotlight red está bastante desgastada, foi perdendo cor, a tampa está rachada e foi partindo na zona inferior. 
À parte desta pequena desvantagem, estes batons são muito bons pelo (pequeno) preço que têm. Custam cerca de 3€ e podem encontrar-se online nas lojas Maquillalia e Primor

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe