Contorno de olhos com leite de cabra - Ziaja

segunda-feira, julho 24, 2017

A Ziaja é uma marca polaca de productos farmacéuticos e cosméticos que aposta na utilização de ingredientes naturais de qualidade a preços bastante acessíveis. Dentro dos productos disponíveis podemos encontrar cuidado facial, capilar, corporal, solar e íntimo, para além de uma gama específica para crianças e homem. 
Hoje venho mostrar-vos o creme hidratante para o contorno de olhos da gama "leite de cabra". 


O leite de cabra já era usado na antiguidade e reza a lenda que Cleópatra tomava banhos de leite de cabra para manter a pele bonita e hidratada. Rico em vitaminas A, B1, B12 e C, o leite de cabra tem um pH semelhante ao da pele e ajuda a hidratar e suavizar para além de acalmar a pele. Também promove a elasticidade e ajuda a atrasar o processo de envelhecimento da epiderme. 
Segundo a marca, este creme "hidrata, tonifica e reafirma a pele, alisando visivelmente as pequenas rugas" e esta indicado para peles secas, com pequenas rugas ou peles maduras. 
Eu costumo usá-lo à noite depois da limpeza de pele e aplico uma "ervilha" de creme nas gemas dos dedos e massajo à volta dos olhos dando umas batidinhas leves para aplicar o creme e activar a circulação. Até agora não noto muita diferença nas rugas que tenho à volta dos olhos, mas noto que a pele fica bastante hidratada depois de aplicá-lo. 
A embalagem trás 15 mL e o preço ronda os 3€. No geral é uma boa compra pela relação qualidade/preço. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe