Kate Lipsticks by Rimmel London

sábado, julho 08, 2017

O verão normalmente é sinónimo de cores mais claras e mais alegres, mas eu costumo usar tanto cores claras como mais escuras independentemente da época do ano e uma das marcas de que mais gosto é a Rimmel London. Hoje mostro-vos dois batons desta marca que são muito parecidos. O número 30 da colecção Lasting Finish e o 107 da colecção Lasting Finish Matte, ambos desenhados pela Kate Moss para a Rimmel. 


E porque tenho dois batons tão parecidos? Porque um deles foi comprado online e a cor que estava no site não tinha nada a ver com a cor real... Não me incomodou muito porque gosto bastante das duas cores, mas fica a dica de que é preciso ter muito cuidado ao comprar online. É preferível sempre ver as cores numa loja física e depois comprar online (principalmente agora em época de saldos). 




O número 30 da colecção Lasting Finish tem uma fórmula enriquecida com diamantes negros que ajudam a reflectir a luz enquanto que o número 107 da colecção Lasting Finish Matte está enriquecido com pó de rubís. 
Particularmente (e independentemente dos pós de "perlimpimpim" que tenham) gosto muito destes batons pela durabilidade. Segundo a marca resistem durante 8 horas, o que só acontece se não comermos nem bebermos nada durante esse tempo, mas é verdade que são bastante resistentes e não há que estar sempre a retocar. No entanto, depois de comer nota-se que parte da intensidade da cor se perdeu. Têm uma textura suave que se funde bem em contacto com os lábios e são bastante fáceis de aplicar e para mim, ambos têm um acabamento mate, embora só o 107 tenha esse nome. 
Como se pode ver na foto abaixo as cores, embora parecidas, são diferentes e o número 30 é mais um tom bordeaux enquanto que o 107 é mais avermelhado e o acabamento é semelhante entre os dois. 


Para mim estes batons são uma boa opção pela boa relação qualidade/preço. A durabilidade e intensidade de cor são bastante boas por um preço bastante acessível (entre 4 e 4,5€). 

Espero que tenham gostado do post e não se esqueçam de seguir a página do Facebook e o Instagram. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe