Prime and Fine Beautifying Primer - Catrice

terça-feira, setembro 12, 2017

A Catrice Cosmetics é uma marca que conta com uma variedade de productos de maquilhagem a preços acessíveis, que se encontra disponível tanto online, como nas lojas Well's. Podemos encontrar imensas cosias e para além da colecção permanente vão também lançando edições limitadas ao longo do ano para diversificar a gama de productos. 
Já há algum tempo que queria experimentar algum producto desta marca e pelas opiniões dos productos que vi, resolvi escolher o primer Prime and Fine Beautifying


Este primer, tal como o outro que já uso da Astor (podem ver a minha opinião sobre ele aqui no blog), também é em tom rosado, mas tem na sua composição pigmentos reflectores de luz, o que lhe dá um pouco de brilho. Isto ajuda a que a pele fique um pouco mais luminosa e com um ar um pouco mais saudável. 


Foto retirada da página web da Catrice. 

Contém também vitamina E e tem uma boa textura (é um pouco menos líquido que o primer da Astor) que se mistura facilmente com a pele e tem um cheiro muito suave. A pele fica bastante mais bonita, na minha opinião e nos dias em que não quero usar creme BB ou base, principalmente agora no Verão, passo só o primer e já está. Como tem um pouco de brilho, também pode ser usada depois da maquilhagem como iluminador. 
A embalagem trás 30 mL o que é tamanho mais ou menos normal e custa cerca de 5 - 6€. Eu comprei-o através do site da Maquillalia

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe