Quem disse, Berenice?

sexta-feira, outubro 13, 2017

 A Quem disse, Berenice? é uma marca brasileira do grupo Boticário que chegou recentemente a Portugal e para além da página online (também fazem envios para as ilhas, YEAHH!) , conta com cinco lojas físicas. 
 O lema da marca é "joga-te!" e baseia-se na possibilidade de brincar e experimentar com a maquilhagem, porque na realidade cada pessoa é diferente e a maquilhagem não é mais do que a expressão da individualidade de cada um de nós. E precisamente por não haver regras, nem certo ou errado, o nome da marca é "Quem disse, Berenice?". 
 Há imensas opções de productos e como sou viciada em batons, não podia deixar de falar neles. Para além de comprar um batom mate super giro, resolvi experimentar dois dos batons metalizados. 


 Da esquerda para a direita temos os dois batons metalizados e o batom mate. Primeiro temos o Malvalexo, depois o Vermelexo e o mate é o Vermelhou 1022. 


 Os batons Malvalexo e Vermelexo contém partículas que dão o efeito metálico e possuem um FPS de 10, o que não é muito elevado (chamado factor de protecção citadino). A embalagem contém 4,0 g de producto e não contém parabenos. 
 O Vermelhou 1022 é da colecção mate veludo, que combina "o conforto de um batom cremoso com a durabilidade do batom mate." Tem um FPS de 12 e a embalagem trás 3,8 g de producto, um pouco menos que os batons metalizados e tal como os anteriores, não contém parabenos. 



 O Malvalexo é um tom rosa pálido e o Vermelexo está entre o vermelho e o bordeau. Estes batons são muito cremosos e aplicam-se muito facilmente. A única desvantagem é a baixa durabilidade comparada com a do Vermelhou e consequentemente, são um pouco mais baratos, 4,90€ comparando com os 7,90€ que custa o Vermelhou. 
 No geral, gostei muito dos batons. A embalagem é muito bonita e compacta e os batons são cremosos e de fácil aplicação. O Vermelhou mate, ao ser também cremoso não seca os lábios, o que os deixa mais bonitos porque não têm aquele aspecto ressequido. 
 Gostei do que experimentei e provavelmente voltarei para experimentar mais productos. 

 E vocês? Já conheciam a marca? Deixem os vossos comentários abaixo. :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu não sabia que a marca era do Boticário. :) conheci alguns produtinhos da quem disse e gostei. Os batons são lindos. Adorei as cores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha ouvido falar da marca, mas nunca tinha experimentado. Gostei muito e sim, as cores são muito bonitas. :)

      Eliminar

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe