C’est Fini – Revitalift L’ORÉAL Paris

segunda-feira, outubro 23, 2017

A hidratação da pele é essencial em qualquer idade, mas a partir dos 30 assume outro carácter e os produtos de cuidado facial precisam de ser mais específicos. Como já ultrapassei a barreira dos trinta resolvi experimentar um creme hidratante de dia mais específico e nesta segunda edição do C’est Fini (produtos que já terminei), venho falar-vos do Revitalift da L’ORÉAL que está indicado para usar entre os 30 e os 50 anos. 


Este creme é anti-rugas e aporta um extra de firmeza, para além disso tem um factor de protecção solar de 30, o que também é importante, visto que grande parte do desgaste da pele vem da exposição sem protecção à luz solar.
Segundo a marca este creme com “elasti-flex, multiplica e reforça a rede de fibras de elastina para preservar a sua função de mola para uma pele mais elástica e firme. Com pró-retinol A, um potente activo anti-rugas, conhecido por favorecer a regeneração celular. O sistema filtrante de largo espectro FPS30 anti UVA/UVB combate eficazmente os raios responsáveis pelo envelhecimento prematuro da pele e previne a formação das manchas.”
Este creme é bastante rico para ser um creme de dia, mas absorve-se bem e não é pastoso. Não tem um cheiro muito forte, o que para mim é bom, embora tenha uma fragância agradável e deixa a pele macia e hidratada. 
Eu não tenho rugas profundas, por isso não posso formar uma opinião sobre o efeito anti-rugas, já que estou a usá-lo como forma de prevenção. Para mim, as grandes vantagens deste creme são o Retinol que é um dos compostos mais eficazes no combate ao envelhecimento da pele pela estimulação da produção de colagénio e o FPS30 que é uma boa cobertura para todo o ano. 
O preço está entre os 10 e os 15€, o que é um preço bastante acessível se pensarmos na reputação que tem a L’ORÉAL. É um bom creme com uma boa relação qualidade/preço. 

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe