The One - Matte Malibu

quinta-feira, novembro 09, 2017

A Makeup Revolution London é uma marca de que gosto bastante pelos produtos de qualidade a um preço acessível e hoje venho mostrar-vos o blush em stick The One – Matte Malibu


Segundo a marca, este blush também pode ser usado nos lábios bem como para contornar ou iluminar o rosto. Pode ser usado em seco para um acabado de alta densidade ou húmido para um acabado suave. 
Nunca tinha experimentado um blush em stick e a experiência foi muito boa porque é super cómodo para transportar, é muito fácil de aplicar e pode ser difuminado com os dedos. 
O blush é muito cremoso e tem um tom de dorado/terra muito bonito. Usei-o só como blush embora também o tenha experimentado como iluminador, mas para mim funcionou melhor como blush. 


Aqui podem ver um pouco melhor o efeito do blush na minha pele. 


Normalmente este blush custa cerca de 7€, mas comprei-o em promoção na Maquillalia por cerca de 3€. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Essa marca é maravilhosa pena que aqui no Brasil é super caro. Todos os produtos tem uma qualidade impressionante adoro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora gostei de todos os produtos que experimentei da marca. É pena que seja tão caro aí no Brasil. :(

      Eliminar
  2. Como sempre aqui no Brasil as coisas são mais caras. O produto parece ser maravilhoso, adoraria testar, pois parece ter uma ótima qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, como vai? Confesso que ainda bnao conhecia a marca, mas gostei bastante desses lançametos, achei um charme esse pincel

    ResponderEliminar
  4. Nunca testei blush em sticky. Não conhecia essa marca. Achei linda a cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz. Eu também não e foi uma surpresa muito boa. Adorei. :)

      Eliminar

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe