Marvelous Mauve - Sephora

terça-feira, abril 10, 2018

  Quem segue o blog sabe que tenho uma queda (muito grande) por batons. São dos produtos de maquilhagem que mais uso e ando sempre com dois ou três na mala. Normalmente um mais claro para usar no dia a dia e outro mais escuro para adaptar a uma saída à noite. 
  Neste Natal, recebi um cofre oferta da Sephora (oferta de uma das minhas manas) que incluía um batom líquido da colecção Cream Lip Stain da Sephora. Quem me segue o blog no instagramviu uma pequena amostra.
  Confesso que nunca tinha experimentado esta colecção de batons, mas a surpresa foi muito agradável porque adorei. 
  O batom é o N13, Marvelous Mauve e tem uma cor super bonita. 


  

  Segundo a marca, este é um batom "must have". Não transfere, tem um acabamento mate de longa duração que não seca os lábios devido ao óleo de abacate presente na sua composição. 
  Em relação à cor, tenho que admitir que é mesmo mate e dura bastante depois de aplicada, embora vá transferindo à medida que comemos ou bebemos. Depois de um determinado tempo é mesmo preciso retocar. Normalmente costumo aplicar de manhã e retocar depois do almoço. 




  Nas críticas que encontrei na página da Sephora, diziam que a única desvantagem era deixar os lábios secos, mas no meu caso nunca tive essa sensação. 
  Tem uma textura muito cremosa, é fácil de aplicar e seca rapidamente. Nunca tive aquela sensação de repuxar nos lábios por estarem demasiado secos.



  Gostei muito deste batom, a cor é óptima para a Primavera/Verão e na minha opinião é mesmo um "must have"!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe