Urban Skin Defence

sexta-feira, abril 27, 2018

  A Nivea é uma marca que alia produtos de qualidade a preços competitivos e que sempre foi presença habitual cá em casa. Penso que não sou a única que associa a marca à clássica lata azul de creme hidratante.   
  Como todas as marcas, é importante renovar e inovar e tendo em conta o ritmo de vida actual (poluição, stress, pouco tempo, etc.), a Nivea lançou a gama Urban Skin composta por creme hidratante de dia e de noite e uma máscara detox. 
  Como sempre gostei muito dos produtos da marca, resolvi experimentar o Creme de Dia Urban Skin Defence

 
  Este creme contém extractos de chá verde biológico e ácido hialurónico e segundo a marca "proporciona um cuidado antioxidante eficaz e reforça o sistema de protecção da pele" para além de "um boost de hidratação de 48h". 
  A embalagem é verde (a cor principal desta gama), de 50 mL e o preço pode variar entre os 6 e 8€, segundo as superfícies comerciais. 





  O creme é muito ligeiro, fresquinho e tem um cheiro floral muito suave. É absorvido rapidamente pela pele, o que é uma vantagem se não temos muito tempo de manhã, porque é só aplicar, esperar 1 minuto e a pele está pronta para a maquilhagem. A pele fica logo mais fresca e hidratada.


  Para mim, uma das vantagens deste creme é o factor de protecção solar já incorporado (SPF20). Não é muito elevado (normalmente no Verão uso SPF50), mas para o dia-a-dia e uma exposição solar moderada é adequado.  
  Ainda não experimentei os outros produtos da gama, mas estou a gostar muito deste creme e sem dúvida será para manter na minha rotina habitual de hidratação do rosto. 
  A relação qualidade/preço é boa e recomendo-o para peles normais/mistas como a minha. 

  E vocês? Já experimentaram? Deixem as vossas opiniões abaixo! 

 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe