Aqua Gel Hidratante - Garnier

domingo, fevereiro 24, 2019

 Depois de muito tempo ausente, temos novo post no blog! 
2018 foi um ano de mudanças e nem sempre consegui escrever aqui no blog, mas espero que 2019 seja melhor. 

 Comecei 2019 com dois cremes hidratantes novos e hoje vou falar-vos do primeiro: o Aqua-Gel Hidratante + Luminosidade da Garnier.  


 O Aqua-Gel, tal como o nome indica tem uma textura de gel, muito leve e que é absorvida pela pele rapidamente. 





 O Aqua-gel Luminosidade é indicado para peles baças e fatigadas.  
 É enriquecido com complexo Hidra + que segundo a marca "é rico em minerais e nutrientes, actuando sobre as camadas profundas da epiderme para ajudar a pele a recarregar-se com água." Este creme tem extratos de toranja, limão, flor de hibísco e de açúcar de ácer. Este último ingrediente remove células mortas da pele ajudando na renovação da mesma.
 Para além disso o Aqua-gel Luminosidade pertence à geração de hidratantes + que garantem uma hidratação durante 24h para uma pele mais iluminada e com mais energia. 
 Sempre achei piada a estes adjectivos porque nunca soube ver se a minha pele tinha "energia".
 Eu gostei muito da fórmula em gel. É muito leve e fresca e com pouca quantidade conseguimos uma pele hidratada e sim, fica mais iluminada, embora não a tenha sentido mais energética. Também gostei muito do cheiro floral que vem do extrato de flor de hibísco. Para quem gosta de cremes com cheiro mais neutro é algo a ter em atenção.  
Outra das vantagens é o facto de ser adequado a peles sensíveis. 
No geral gostei muito deste creme e acho que tem uma óptima relação qualidade/preço (comprei-o na última viagem a Madrid por 3,00 €). Aliás a Garnier é uma marca com bons produtos a preços acessíveis. 
Para mim a única desvantagem deste creme é a falta de FPS (factor protecção solar), o que implica que no verão para além deste hidratante teria que usar um creme protector com FPS.  

E vocês? Já conheciam este creme? Qual é a vossa opinião sobre ele? 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe