Liliana Alves Jewelry

quinta-feira, junho 07, 2018


Sempre gostei imenso de trabalhos manuais e embora tenha seguido a área de Ciências, as artes sempre me despertaram muita curiosidade, especialmente tudo o que está por trás do processo criativo, o pensar “outsider the box” para criar algo verdadeiramente original.  Por isso quando surgiu a oportunidade de fazer um workshop com a Liliana Alves da Liliana Alves Jewelry, nem pensei duas vezes. 

Neste workshop de duas horas tivemos oportunidade de pôr as mãos na massa e criar a nossa própria peça de “joalharia” num ambiente muito informal e sempre acompanhados da Liliana que foi explicando passo por passo todo o processo. 

Este foi o resultado final.  



Este workshop foi grátis porque foi organizado em colaboração com a StartupAngra na ilha Terceira, mas a Liliana Alves Jewelry organiza workshops pagos no seu ateliet em que as pessoas tem oportunidade de trabalhar com prata e podem ficar com uma peça única feita por elas. Se puderem não percam a oportunidade! 

Foi uma experiente excelente e foi um prazer conhecer a Liliana que é uma pessoa super amável e informal. 

Abaixo podem encontrar algumas peças feitas pela Liliana Alves Jewelry que são SUPER bonitas e acima de tudo muito versáteis. Cada peça é única e algumas podem ser modificadas dando lugar a várias peças numa só. 

 PULSAR Dark Silver Filigree Pendants (imagens retiradas do site Liliana Alves Jewelry)

 BEATING Dark Silver Filigree Ring (imagens retiradas do site Liliana Alves Jewelry)


 BEATING Dark Silver Filigree Pendants (imagens retiradas do site Liliana Alves Jewelry)



ECLIPSE Multi Application Necklace (imagens retiradas do site Liliana Alves Jewelry)


Visitem a página e descubram o resto da colecção, porque vale mesmo muito a pena e se tiverem oportunidade comprem estas peças únicas feitas à mão e nacionais.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe