Flawless

quarta-feira, setembro 14, 2016



Há algum tempo que queria experimentar as sombras da marca Makeup Revolution London e depois de procurar e duvidar entre as várias palettes que eles tem, finalmente comprei a Flawless
A Makeup Revolution London é uma marca inglesa conhecida pela sua relação qualidade/preço. Oferecem vários poductos desde maquilhagem, acessórios, cuidado de cabelo e productos para o rosto. Tenho algumas coisas desta marca e no geral estou bastante contente, por isso queria experimentar as palettes.


Normalmente opto sempre por usar tons mais neutros e esta palette tem bastantes, mas também tem outras cores que permitem fazer outros looks e complementar a maquilhagem. É uma caixa de tamanho médio que não trás as típicas esponjas para aplicar as sombras mas vem com um espelho que dá muito jeito.


A palette trás 16g de producto dividido entre 32 sombras que passam por uma selecção de castanhos, nudes, dourados, prateados, bordous, um verde seco e dois tons de negro, um mate e outro bilhante por isso há várias opções de maquilhagem tanto para o dia a dia como para um evento que requeira um look mais trabalhado. As sombras vem protegidas com um plástico onde estão os nomes de cada uma.


Como podem ver na foto, a diferença de cores entre a embalagem e aquilo que ela realmente trás é bastante grande por isso é preciso ter muito cuidado ao comprar online, porque podemos ser induzidos em erro. Se puderem é sempre preferível irem a uma loja e verem mesmo o que vão comprar ou então procurar informação sobre as cores (swatches como os que mostro nas fotos abaixo) para que possam ter uma ideia correcta. 
Entre as 32 sombras há algumas mate, mas a maioria são brilhantes e daquilo que experimentei, as brilhantes tem uma melhor pigmentação. 
Nas fotos abaixo mostro-vos como ficam as sombras na pele para que vejam as cores de cada uma à luz natural. 


Na foto acima podem ver as cores mais claras da palette e tanto a Paper como a Almost there são mate e há uma diferença na pigmentação em relação às outras cores. Há que passar a sombra mais vezes para ter a mesma intensidade de cor que com as sombras brilhantes. 


Aqui já aparecem as cores mais escuras e gosto imenso dos tons cobre, tem uma tonalidade muito bonita e pigmentam muito bem. Gosto muito do Blue star que é um azul com pequenas partículas azuis brilhantes e do Black tie que tem o mesmo efeito mas com partículas prateadas. O Pure chocolate e o Smudge são mate, mas como o Pure chocolate é uma cor mais escura pigmenta melhor. 


Na foto superior estão as cores mais escuras e adoro a Night que é um preto mate que é muito fácil de esfumar e é óptimo para fazer um smoke eye. Gosto muito também da Burgandy nights e da Red night. Combinam muito bem com as cores cobre ou com os tons de chocolate que há na palette. 
Gostei muito da Flawless pela diferença de tons que tem e pela qualidade das sombras que são bastante pigmentadas e duram todo o dia mesmo sem usar nenhum primer na pálpebra. 
Podem encontrá-la na página da Maquillalia e custa 9,95€.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe