Colour Me Buff – W7

quinta-feira, setembro 22, 2016

Normalmente para o dia-a-dia prefiro maquilhagens mais leves e naturais em tons castanhos ou rosas e aproveitei uma promoção da página Maquillalia para comprar uma palette de sombras que já andava a namorar há algum tempo: a Colour Me Buff da marca inglesa W7.


A W7 surgiu em 2002 e tem como lema a criação de cosméticos de alta qualidade e não testados em animais a um preço acessível. Actualmente esta marca conta com mais de 500 productos de maquilhagem e acessórios no mercado.
A palette Colour Me Buff vem com 12 cores que incluem tons castanhos, camel, dourados, prateados e um preto. A embalagem é um estojo metálico, o que para mim é bastante práctico para levar em viagem ou simplesmente na mala e embora não traga espelho, trás um pincel para aplicar as sombras com duas opções: esponja ou pincel, o que permite não só aplicar, mas também esfumar. A palette tem um total de 15,6g o que dá aproximadamente 1,3g para cada sombra, uma boa quantidade de producto. Na parte traseira do estojo temos a informação tantos dos materiais usados como das cores.


A maioria das sombras são brilhantes, apenas 3 são mate, a Buff, a Chocolate e a Onyx. As cores são muito pigmentadas e com uma leve passagem já ficam na pálpebra, não há que estar a amontoar camadas de sombra para conseguir uma cor intensa. Outra vantagem é que não esfaleram e não acabamos com a cara cheia de pozinhos que depois há que limpar.

Swatche das 12 cores que encontramos na palette à luz natural.

Swatche das 12 sombras com luz natural mas com flash. 

Swatche das sombras com luz interior. 

Swatche das sombras com luz interior e flash. 

   Na minha opinião é uma palette que vale a pena comprar pelo preço (9,90€) e pela qualidade que tem. As cores, na minha opinião são muito bonitas e versáteis. Acho que é uma boa opção para quem está a começar a experimentar com maquilhagem e quer uma palette que permita fazer looks simples e nudes para usar durante o dia, mas que permita opções como smokes e looks mais completos.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe