Pure Argan Oil – Seizen

terça-feira, maio 23, 2017

Sempre fui fã de óleos, especialmente dos óleos corporais para depois do banho e já há algum tempo que queria incluir um óleo na minha rotina facial porque queria um extra de hidratação, especialmente no tratamento de noite.
Resolvi experimentar o Óleo de Argão da Seizen. Esta é uma marca espanhola com raízes coreanas com productos corporais, faciais e capilares. O óleo de argão é rico em vitamina E e antioxidantes e é usado numa variedade cada vez maior de productos de cosmética. 


Segundo a marca este óleo "aporta uma nutrição intensa e reparação da pele devido à sua composição rica em ácidos gordos essenciais. A pele fica mais nutrida, renovada, recuperada, com maior elasticidade e com um tacto mais suave."
Embora este óleo possa ser aplicado tanto de manhã como à noite, eu prefiro usá-lo à noite porque a pele fica com um aspecto gorduroso e embora seja bem absorvido, é preciso esperar um pouco até deixar de se notar a pele brilhante. Aplico directamente sobre o rosto depois de limpar a pele e no dia seguinte noto que ainda continua hidratada. 
Umas gotas são suficientes para hidratar a zona do rosto, mas a quantidade vai depender das vossas necessidades de hidratação. Se nao quiserem aplicar o óleo directamente na pele podem sempre misturar umas gotas com o vosso creme hidratante de noite ou de dia. 
Cada frasco vem com 30 mL, que duram bastante uma vez que se gasta pouca quantidade e o doseador impede-nos de "despejar" o óleo de cada vez que o usamos. 
Através da página oficial da Seizen só podemos ter acesso à informação sobre os productos por isso comprei o óleo na página da Primor por cerca de 12€ (normalmente está a 25€) e estou bastante contente com este óleo.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe