Dove Body Lotion

segunda-feira, maio 15, 2017

Umas coisas que noto desde que vivo em Madrid é que a minha pele fica desidratada muito mais rapidamente. A amplitude de temperaturas tanto no Inverno como no Verão é muito maior e a humidade do ar é muito baixa ou inexistente... Por isso quando fui à Alemanha e vi este creme hidratante da marca Dove com cheio de magnólias e pistachos não resisti e trouxe-o comigo. 


Apesar de ser bem mais barato do que cá em Espanha (devia ter aproveitado para abastecer a despensa), nunca tinha visto esta combinação e como gosto muito de cheiros doces queria experimentar. 
A fórmula hidratante DeepCare Complex é especialmente indicada para peles secas proporcionando uma hidratação mais profunda. Aplica-se bem, não é demasiado gordurosa e não demora a ser absorvida pela pele, o que para mim é ideal porque me permite vestir logo de seguida. 
Em relação ao cheiro a magnólias e pistacho, gosto muito, mas atenção, se não tolerarem bem cheiros doces e fortes, este hidratante não é para vocês. Além disso o aroma doce que tem persiste durante bastante tempo tanto na pele, como no ambiente. 
Para mim foi uma compra excelente e só tenho pena de não ter comprado mais... 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe