Sistema de limpeza de rosto - Nexa Lite

domingo, julho 03, 2016

Hoje vou falar-vos do novo sistema de limpeza de rosto da marca MQBeauty, a Nexa Lite. Este é um sistema de limpeza que funciona com cabeçais de limpeza vibratórios ao contrário da versão anterior, Nexa, que funciona com cabeças rotatórias. A unidade principal funciona a pilhas (2 AA) e não é impermeável se bem que pode molhar-se um pouco. Vem com uma base para a escova, o que dá bastante jeito, uma bolsinha de rede para guardar as 5 cabeças diferentes:



1 – Escova de limpeza de dureza média para limpeza de pele normal ou para remoção de maquilhagem. Normalmente uso este cabeçal nos dias que uso maquilhagem para limpar o rosto depois termino com a água micelar e o algodão vem limpinho, por isso na minha opinião funciona bastante bem.

2 – Escova de limpeza macia para limpeza de peles sensíveis ou para remoção de maquilhagem em peles sensíveis. Este é um cabeçal que uso nos dias em que deixo a pele descansar e não uso maquilhagem. Ele é bastante suave ao tacto e a pele fica fina e suave depois de usá-lo.

3 – Escova de microdermoabrasão para esfoliação da pele. Tal como se vê na imagem, no interior e exterior da escova temos cerdas de dureza média tal como as da escova número 1 e uma franja de cerdas mais duras de cor negra. Achei que era um bocadinho agressiva para a minha pele, se bem que uma escova para esfoliação tem que ser mais dura que uma escova normal. Não a uso com muita frequência, uma vez por mês para mim é suficiente. 

 4 – Cabeça para massagem da pele do rosto. Uso um par de vezes por semana para relaxar a pele antes de aplicar o creme hidratante de noite.

 5 – Cabeça com esponja para aplicação de creme hidratante. Na minha opinião não foi bem conseguido porque se perde muito creme que acaba por ficar na esponja.  

Para limpar as escovas basta passá-las por água e deixá-las secar com as cerdas viradas para cima. O bom deste sistema é que se pode usar qualquer producto de limpeza. Basta molhar a escova, colocar um pouco de producto, colocar a escova na unidade principal e começar a usar. 
A pele fica limpa e suave depois de cada utilização e ao fim de quase um ano a usar este sistema ainda não tive que substituir as cabeças, por isso na minha opinião é um sistema que vale a pena adquirir. Antes de me decidir a comprar vi alguns comentários de pessoas que se queixavam de que lhes tinham aparecido borbulhas na pele ao usar este sistema de limpeza, mas eu não tive esse problema. 
O preço é bastante acessível e na minha opinião tem uma boa relação qualidade/preço.
Pode adquirir-se na página da Maquillalia por 29,90€ ou até mais barato se se aproveitar alguma das promoções que normalmente aparecem. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe