Original Remedies Garnier

domingo, junho 12, 2016

O cuidado do cabelo é essencial e mais agora que chegou o Verão. O sol, a água salgada, o cloro das piscinas, etc, acabam por danificá-lo e por isso hoje venho falar-vos de dois productos de cuidado de cabelo da Garnier: o Óleo de Argão e Camélia e o Creme de Pentear Nutrição Intensa Azeitona Mítica.


O Óleo de Argão e Camélia é um azeite que se pode aplicar com o cabelo seco ou húmido e tal como o nome indica, contém óleo de Argão e óleo de Camélia. Eu prefiro usá-lo no cabelo húmido porque uma pequena quantidade dá para todo o cabelo e se não se espalha bem, a zona onde se aplica pode ficar empastada. Este producto tem um cheiro muito primaveril e floral embora não seja enjoativo (pelo menos para mim). O cabelo fica realmente mais desembaraçado e muito mais fácil de pentear e com um cheiro muito bom. O aplicador pump ajuda a controlar a quantidade que vamos usar, se bem que é fácil fazer mais força do que se espera e ficar com uma quantidade de óleo a mais nas mãos. A embalagem trás 150 mL e em cada aplicação gasta-se pouco, por isso este producto acaba por durar bastante.

O Creme de Pentear Nutrição Intensa Azeitona Mítica tem uma textura de creme e um cheiro mais suave comparado com o Óleo de Argão mas muito bom. A embalagem é de 200 mL e com cada aplicação não gasto mais que uma noz de cada vez. Costumo usar este creme com o cabelo seco antes de pentear porque é mais fácil de espalhar no cabelo seco e as diferenças notam-se imediatamente. O cabelo fica completamente desembaraçado e muito fácil de pentear. Para além disso fica mais suave e sedoso. Costumo intercalar estes productos durante a semana usando uns dias o Óleo e outros o Creme porque tenho o cabelo comprido e fino e fica com nós muito facilmente.


Por último, a escova que utilizamos é muito importante. Pessoalmente prefiro escovas de madeira porque não repuxam tanto o cabelo e não o rebentam. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe