Cover and Conceal – Makeup Revolution London

quinta-feira, abril 13, 2017

Estes últimos tempos tenho andado um pouco desaparecida porque o volume de trabalho no laboratório aumentou e consequentemente as horas de sono não são muitas, por isso uma ajudinha extra dá sempre jeito para ter um ar mais “decente”.
Já há algum tempo que comprei a palete de correctores Ultra Cover and Conceal da Makeup Revolution London e hoje venho falar-vos dela porque tornou-se a minha amiga inseparável. 


Segundo a marca esta palete: "apresenta um elevado nível de pigmentação, é fácil de misturar e é a solução perfeita e definitiva para ocultar imperfeições e conseguir um acabado impecável e perfeito."
Esta palete está disponível em 3 tons diferentes: dark, light to medium e light e comprei a light to medium porque durante o inverno (infelizmente) perco o bronzeado. Cada palete inclui 8 cores diferentes, como podem ver na figura, que vão desde mais claras a mais morenas, o que me dá opções para todo o ano.




A caixa também inclui espelho e é bastante compacta. Já a levei um par de vezes em viagens e é bastante resistente. Os correctores são sólidos, mas em contacto com o calor dos dedos fundem-se muito rapidamente e são facilmente aplicáveis.

Esta palete custa cerca de 8€ e traz 10g de producto. No geral esta palete de correctores tem uma boa relação qualidade/preço e é uma boa forma de ter várias opções de cores durante todo o ano.  

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe