Tony Moly - Face Masks

domingo, abril 23, 2017

Depois de uma semana de trabalho não há nada melhor que chegar ao fim-de-semana, relaxar e tirar uns minutos ou umas horas para tratar de nós e principalmente na nossa pele. Por isso para mim, as máscaras são ideais porque completam a minha rotina de hidratação. Normalmente o dia escolhido para isso é domingo, em que tenho mais tempo. Já há algum tempo que queria experimentar as máscaras da marca Coreana, Tony Moly. Esta marca surgiu em 2006 e tem uma grande variedade de productos que vão desde o cuidado facial, maquilhagem, cuidado capilar e corporal e também criaram uma linha masculina. 
Dentro da gama de máscaras que podemos encontrar estão as I AM REAL MASK SHEET, que são máscaras integrais, ou seja, é uma folha (sheet) embebida em diferentes productos que se coloca sobre o rosto durante o tratamento. 
Existem 11 tipos diferentes de máscaras que se adaptam perfeitamente e todos os tipos de pele. Eu escolhi 3 máscaras para experimentar: a Tea Tree Soothing, a Rice Transparent Skin e a Avocado Nourishment. 


Estas máscaras dividem-se em 3 categorias: 
  • Water Type Essence - altamente hidratantes, 
  • Emulsion Type Essence - cobertas de água e óleos que são absorvidos lentamente pela pele,
  • Milky-liquid Type Essence - com uma consistência leitosa que fornece hidratação. 

A máscara Tea Tree Soothing pertence à primera categoria e tem um efeito calmante sobre a pele irritada ajudando a unificar o tom da pele. 


A Rice Mask Clear Skin tem como ingrediente principal o arroz para uma pele mais luminosa e radiante. 


A Avocado Nutrition, tal como o nome indica, tem como principal ingrediente o abacate para uma nutrição intensa da pele. 

Como usar as máscaras? Colocar a máscara sobre a pele limpa previamente e deixar actuar durante 20 ou 30 minutos. Ao fim deste tempo retirar e não há necessidade de lavar o rosto. 

Cada máscara tem um cheiro muito suave para mim valem a pena se quiserem dar um miminho extra à vossa pele e a vocês mesmas. Durante o tempo de aplicação aproveitem para relaxar e entrar na próxima semana com energias renovadas. 

Estas máscaras podem comprar-se nas lojas da Sephora por 1,5€. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe