Skin Match Protect Primer

sexta-feira, abril 28, 2017

 Quantas de vocês usam primer na vossa rotina diária de maquilhagem? Embora não pareça, é uma das "ferramentas" essenciais para uma pele mais bonita e para manter uma maquilhagem uniforme. 
E o que faz o primer? A principal função é preencher os poros e as pequenas imperfeições da pele para que depois a aplicação da base seja feita numa superfície o mais regular possível. Isto vai fazer com que a pele tenha um aspecto muito melhor e aumentar o tempo de duração da base. 
 Confesso que o primer foi um producto que demorei a incorporar na minha rotina, mas desde que experimentei o Skin Match Protect da Astor não quero outra coisa. Segundo a marca, este primer ou pré-base "ajuda a melhorar a pele. A fórmula com hidratante e azeite de argão prepara a pele para uma aplicação perfeita da base de maquilhagem."


 Para além disso contém um complexo de antioxidantes e um índice de protecção SPF25, o que já dá uma cobertura bastante boa contra a radiação solar. Tem um tom rosa que se adapta a qualquer tipo e tom de pele e uma textura muito ligeira. 
 Muitos dias quando tenho pressa, aplico só o primer depois do creme hidratante e já noto uma diferença bastante grande na pele. 
 Podem encontrar este primer em várias lojas online. No meu caso comprei na Primor

 Aqui podem ver um video onde explico a diferença entre usar ou não o primer antes de aplicar a base. É um teste muito fácil de fazer e só precisamos de uma laranja. 


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe