In the Nude - W7

sábado, fevereiro 25, 2017

Hoje venho falar-vos de outra palette de sombras de olhos da marca inglesa W7, a In the Nude. Esta palette faz parte da colecção da palette Colour Me Buff de que já vos falei aqui no blog. A embalagem é semelhante, uma caixa de metal bastante resistente o que facilita o transporte destas sombras em viagem. 


A embalagem trás 12 cores e no caso desta palette, tal como o nome indica, as cores são na sua maioria nudes, que vão do bege/caramelo claro ao violeta passando por vários tons de rosa e lilás, perfeitas para uma maquilhagem suave durante o dia a dia. A maioria das cores tem um pouco de brilho e encontramos 3 sombras matte: a Latte que é um tom caramelo claro, a Marilyn, um rosa suave e a Alice, um tom de rosa um pouco mais escuro. 



As cores do início da pallete são bastante mais claras e há que passar o pincel mais vezes para que pigmentem bem e as cores matte têm um nível de pigmentação inferior às restantes que com uma passagem já ficam na pálpebra. No entanto, estas sombras têm uma desvantagem, há que limpar um pouco o pincel antes de aplicar ou então proteger a maçã do rosto com um papel porque têm tendência a esfarelar e acabamos com pozinhos da sombra nas maçãs do rosto. 


No geral, as sombras têm cores bonitas e versáteis que permitem criar looks simples para usar todos os dias quer seja um look mais suave para usar durante o dia ou um look mais trabalhado para usar durante a noite. 
Na minha opinião as únicas desvantagens são a necessidade de aplicar as sombras matte mais vezes na pálpebra para conseguir uma cor mais intensa e o facto de esfarelarem quando as aplicamos. 


No geral esta pallete tem uma boa relação qualidade/preço porque por cerca de 6€ conseguimos uma gama de 12 cores que na sua maioria pigmentam bem, tem uma boa durabilidade e que permitem realizar looks bastante diferentes que se aplicam a várias situações. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe