Le vernis - Yves Roche

terça-feira, agosto 15, 2017

Verão é sinónimo de cores vivas e por isso o post de hoje é sobre o verniz Coquelicot ou Vermelho Papoila 42 da colecção Couleurs Nature da Yves Roche. 
Quando fiz a procura no site português não encontrei nenhuma informação sobre ele, por isso o link é do site espanhol. 


A cor é muito bonita e brilhante e a cobertura é bastante boa. Com uma só passagem a unha já fica bastante preenchida e o pincel em forma de leque ajuda bastante. Não demora muito a secar, o que facilita a manicure.  


Em relação à duração, não é para atirar foguetes, mas não é má. Ao fim de uma semana o verniz ainda se mantinha, embora com algumas lascas, principalmente nos polegares e indicadores. 
Eu costumo aplicar sempre uma capa inicial de verniz transparente e depois duas camadas da cor para que fique mais uniforme e ainda uma última capa de verniz transparente de secagem rápida. Tudo isto ajuda a que a cor se mantenha durante mais tempo, mas se o verniz principal não for relativamente bom, não há muito a fazer. 
No geral gostei bastante da cor e da duração, tendo em atenção que não fiz muitas limpezas pela casa. 
Cada frasco trás 5 mL o que é uma quantidade bastante boa pelo preço. Podem encontrá-lo a 2,95€ agora nos saldos. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sandra esse esmalte é muito bonito que cor maravilhosa, esse vermelho é muito encantador. Ficaram muito bonitas as unhas a cor ficou perfeita, bjs.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe