Creme de noite anti-rugas Q10 – Cien

sábado, agosto 27, 2016

Como já vos contei num post anterior (C’est fini – Diadermine e Vichy) o creme de noite que estava a usar acabou e resolvi experimentar o creme de noite anti-rugas da marca Cien que se vende exclusivamente nas lojas da cadeia alemã Lidl.
O creme de dia desta mesma linha foi eleito pela Organização de Consumidores e Usuários (OCU) de Madrid como o melhor entre 14 outras marcas. Neste estudo os cremes foram usados por 995 mulheres durante um mês e os resultados foram analisados em laboratório e por incrível que possa parecer, o creme da marca Lidl destacou-se de todos os outros.
Segundo a OCU é preciso ter em atenção que nenhum creme faz milagres e apenas podem atenuar a aparência das rugas.


Segundo a marca o creme de noite anti-rugas Q10 “cuida da pele mais exigente, conferindo-lhe uma hidratação intensiva, sendo rapidamente absorvido e protege a pele de influências externas.”
Os seus ingredientes activos são coenzima Q10, ácido hialurónico e vitamina E. Para além disso a sua fórmula é apta a todo o tipo de peles.
A minha experiência com ele tem sido bastante boa até agora. Tem uma textura relativamente leve para ser um creme de noite e tem um cheiro muito agradável que é uma mistura de cítricos e flores. Deixa uma sensação de frescura na pele, que fica logo mais macia e luminosa e no dia seguinte noto que está hidratada.
Em relação às rugas, como o próprio estudo da OCU indica, não há nenhum creme milagroso mas noto a pele mais hidratada e isso já ajuda a melhorar o aspecto da pele e a prevenir rugas futuras.
Para mim este creme foi uma descoberta e o melhor de tudo é o preço, 2,99€.
Vou continuar a usar e quando acabar o creme de dia que estou a usar vou experimentar o creme de dia da mesma linha. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe