Pure Calmille - Yves Roche

quinta-feira, agosto 11, 2016

Uma pele limpa é muito importante tanto para quem usa maquilhagem todos os dias como para quem não o faz. Porquê? Porque ao sair de casa tudo o que está no ar à nossa volta acaba por ficar “agarrado” à nossa maior barreira protectora, a pele. Para além disso é importante que a pele esteja limpa antes de aplicar qualquer tipo de creme hidratante ou sérum para que estes sejam mais eficazes.
Hoje venho falar-vos de dois productos que fazem parte da minha rotina de limpeza: o gel de limpeza e o tónico facial da linha Pure Calmille da Yves Rocher.



Esta linha tem como principal agente activo a camomila que tem propriedades suavizantes e é indicada para todos os tipos de pele.
Este gel de limpeza é muito leve e fresco e como não contém sabão na sua constituição, não seca a pele. Depois de usar o gel para limpar o rosto, o passo seguinte é o tónico facial.
Para que serve um tónico? Serve para recuperar o pH da pele após a limpeza, refrescar a pele, ajudar a fechar os poros e como diz o nome, tonificar a pele.
Como se deve aplicar? Embebido num algodão com movimentos circulares sobre a pele ou directamente sobre esta com a ajuda dos dedos ou das palmas das mãos.
E voilá, a pele está limpa e preparada para o creme hidratante. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

INSTAGRAM

Subscribe